Imprimir PDF

Operária morre ao cair do 4º andar de prédio em construção no Oeste de SC

Mulher de 31 anos despencou de mais de 10 metros de altura. 
Acidente de trabalho ocorreu na manhã desta quarta-feira (17).

 

Um mulher de 31 anos morreu na manhã desta quarta-feira (17) ao cair de uma altura de mais de 10 metros de um prédio em construção em Chapecó, no Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, a operária estava no quarto andar quando despencou.

 

O acidente de trabalho ocorreu por volta das 11h na obra da Rua Tapajós, bairro Universitário. Segundo os bombeiros, a vítima era auxiliar de limpeza. A mulher teria caminhado por cima de um tapume que cobria um vão de fossa sanitária. O tapume rachou e ela caiu.

 

A vítima morreu no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da mulher. O Instituto Geral de Perícia (IGP) esteve no local para averiguar a situação do acidente. Polícia Civil e Militar também participaram da ocorrência.

 

Segundo a Central de Plantão Polícial, será instaurado um inquérito para apurar se houve negligência da construtora ou falta de equipamento de segurança obrigatório. O laudo pericial e o cadavérico serão encaminhados para a 2º Delegacia de Polícia da cidade que verificará a culpabilidade do caso.

 


Fonte: G1, 18 de setembro de 2014

 

FETRACONSPAR - Federação dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná
Rua Francisco Torres, 427 - Centro - Cep. 80060-130 | Curitiba - Paraná | Brasil

Fone: (41) 3264-4211 | Fax: (41) 3264-4292 | Email: fetraconspar@fetraconspar.org.br