Imprimir PDF

Dois operários morrem em obras no RS nesta terça-feira

Foi confirmada uma segunda morte em decorrência de acidente de trabalho no Rio Grande do Sul nesta terça-feira. À tarde, um operário morreu ao cair de um prédio em obras na rua General Neto, em Santa Maria, no Centro do Estado. Conforme a Polícia Civil (PC), a Carlos Ferreira, de 27 anos, era contratado de uma empresa de concretagem. 

 



O homem estava no terraço do prédio, se desequilibrou e caiu do 11º andar, de uma altura de cerca de 40 metros. De acordo com a polícia, ele não estaria usando equipamento de segurança. A perícia é aguardada no local, no bairro Nossa Senhora das Dores. 

 



Operário morre em acidente numa fábrica de telhas

 



Pela manhã, outro acidente causou a morte de um trabalhador em uma fábrica de telhas. Um homem de 32 anos morreu durante obra na fábrica de telhas Burg de Bom Princípio, no Vale do Caí. De acordo com informações preliminares, o homem trabalhava numa reforma na empresa de cerâmica que fica no bairro Bela Vista. Ele fazia um buraco para instalação de uma tubulação e, ao tentar retirar uma pedra, houve o desmoronamento de terra. 

 



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e foram feitas as manobras de ressuscitação, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado para o trabalho da perícia. 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Correio do Povo, 08 de janeiro de 2014

FETRACONSPAR - Federação dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná
Rua Francisco Torres, 427 - Centro - Cep. 80060-130 | Curitiba - Paraná | Brasil

Fone: (41) 3264-4211 | Fax: (41) 3264-4292 | Email: fetraconspar@fetraconspar.org.br