Imprimir PDF

Marquise desaba em Toledo - Pr

A Prefeitura de Toledo (Oeste) aguarda um laudo do Ministério Público do Paraná para detectar as causas da queda da marquise do prédio da Promotoria de Justiça do município na tarde de terça-feira. O desabamento aconteceu quando operários trabalhavam na mudança da fachada do prédio. Não houve feridos. 


"Um engenheiro do MP virá a Toledo para um laudo detalhado e específico. Já solicitamos também o projeto estrutural da obra, que foi construída há 10 anos, para saber se a empreiteira cumpriu todas as exigências ou se houve alguma irregularidade", explicou o secretário de Segurança e Trânsito e coordenador da Defesa Civil do município, Paulo dos Santos. 


A sede da Promotoria de Justiça foi evacuada e o prédio, interditado. Três ruas na região também foram fechadas e o acesso de veículos e pessoas está restrito. A entrada de um colégio foi transferida para dar mais segurança aos alunos. 

"Determinamos a paralisação das obras também da construção do novo Fórum, que fica ao lado da Promotoria. Detectamos algumas rachaduras e queremos saber se isso aconteceu em virtude do atrito da obra na fachada da sede da Promotoria de Justiça", esclareceu Paulo dos Santos.

 

 

Fonte: Folha de Londrina, 09 de maio de 2013


FETRACONSPAR - Federação dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná
Rua Francisco Torres, 427 - Centro - Cep. 80060-130 | Curitiba - Paraná | Brasil

Fone: (41) 3264-4211 | Fax: (41) 3264-4292 | Email: fetraconspar@fetraconspar.org.br