A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (FETRACONSPAR), realiza durante os dias 14 e 15 de março de 2023, curso de oratória para diretores em Curitiba/PR.

O curso é ministrado pelo Prof. ROBERTO REVELINO SENE, que é especialista em educação, especialista em história do Brasil, Mestre em Ciências Sociais aplicadas pela UEPG, além de lecionar na Faculdade Campo Real no Curso de Administração e de Pós-Graduação em Sociologia pela UNICENTRO.

WhatsApp Image 2023-03-14 at 09.05.16.jpeg

O objetivo é desenvolver as habilidades de comunicação e persuasão dos líderes sindicais e aprimorar suas capacidades de defender os interesses da categoria.

O presidente da FETRACONSPAR, REINALDIM BARBOZA PEREIRA, ressaltou a importância do curso para os dirigentes, pois eles são os responsáveis por liderar as negociações com as empresas e defender os direitos dos trabalhadores. A capacitação os ajudará a se expressar com clareza e objetividade, além de saber argumentar de forma convincente em situações diversas.

O curso também tem impacto na vida pessoal dos participantes, pois a comunicação é uma habilidade fundamental para as relações interpessoais e profissionais. Saber se comunicar de forma assertiva e persuasiva pode fazer a diferença em diversas situações do dia a dia, desde uma reunião de trabalho até uma conversa com familiares e amigos.

WhatsApp Image 2023-03-14 at 09.05.16 (1).jpeg

A FETRACONSPAR com a realização de mais este curso, mantém seu compromisso em capacitar e qualificar os líderes sindicais, fortalecendo assim a luta pelos direitos dos trabalhadores. A iniciativa é um passo importante para o desenvolvimento do movimento sindical e para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

WhatsApp Image 2023-03-14 at 09.05.17.jpeg

PROGRAMAÇÃO: clique aqui

Galeria de Fotos

Elaboração: FETRACONSPAR