Ministério do Trabalho e Previdência afirma que terá que refazer análise de dados e depois, uma nova data será marcada para a divulgação

Correio Braziliense

A divulgação do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de abril deste ano foi adiada por motivos técnicos, de acordo a nota do Ministério do Trabalho e Previdência divulgada, neste domingo (29/5). A divulgação ocorreria nesta segunda-feira (30/5).

Em nota, o Dataprev - empresa de tecnologia responsável pela gestão da base de dados sociais - informou que foi necessário realizar novo processamento dos dados do Caged “após as análises e verificações nas bases de dados utilizadas”.

Desta forma, a consolidação das informações do saldo de empregos no país referente ao período adiado será disponibilizado pela pasta na terça-feira (31/5). Somente após receber e consolidar os dados, o ministério marcará uma nova data para divulgação.

CORREIO BRAZILIENSE

https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2022/05/5011477-divulgacao-do-caged-e-adiada-por-motivos-tecnicos-diz-ministerio.html