Com grande pesar, comunicamos o falecimento do companheiro JOSÉ APARECIDO MARTINS, o Zezão, Diretor do Sintracom Londrina e da FETRACONSPAR, vítima da Covid-19.


Abaixo matéria da Tarobá News:

O diretor financeiro do Sintracom Londrina (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Londrina), José Aparecido Martins, faleceu nesta segunda-feira (7/9) vítima do novo coronavírus.

O diretor sindical era conhecido como Zezão, tinha 66 anos e atuava há mais de 25 anos no sindicato. Segundo Jorge Custódio Ferreira, assessor jurídico do Sintracom, ele participou de muitas lutas sociais. “Era pedreiro e oriundo das pastorais da igreja Católica. Morou muitos anos no Conjunto Chefe Newton e, por último, na Vila Nova”, afirmou Ferreira.

O Sinduscon do Norte do Paraná publicou uma nota lamentando a morte do Zezão e afirmando que ele "esteve presente em muitos momentos importantes nas mesas de negociações coletiva. Em ocasiões como essas, sempre saiu em defesa dos direitos dos trabalhadores e sempre terá nossa admiração e respeito".

WhatsApp Image 2020-09-07 at 17.03.46.jpeg