O Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos está orientando todos os cidadãos sobre a "Revisão da Vida Inteira", ação que considera as contribuições anteriores a 1994, podendo dobrar o valor da sua aposentadoria.
Os atendimentos acontecem na sede nacional do Sindicato, em São Paulo (Rua do Carmo, 171, centro de São Paulo - próximo ao Poupatempo Sé), de terça a sexta, das 7h30 às 13 horas. Aos sábados, das 9 às 16 horas.
aposentados
Agenda - A orientação para revisão da vida inteira acontece na sede do Sindicato, à rua do Carmo, 171, Centro, São Paulo. O horário de atendimento é de terça a sexta, das 7h30 às 13 horas.
Documentos - Para a orientação, é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, carta de concessão com memória de cálculo, cópia das CTPS e senha do Meu INSS para solicitação de processo administrativo e CNIS de vínculo e remuneração.
As orientações são gratuitas e também serão realizadas a pessoas que não são sócias, por isso, caso conheça algum amigo ou amiga que necessite de análise para a revisão da vida inteira, convide-o para ir ao Sindnapi.