Janaina Paschoal, deputada estadual do PSL de São Paulo, diz que atos podem ser vazios. 

 
Uma das autoras do pedido de impeachment fraudulento da ex-presidenta Dilma Rousseff, ela publicou uma série de mensagens no Twitter afirmando que as manifestações que estão sendo convocadas para apoiar o presidente Jair Bolsonaro no dia 26 de maio podem ser um tiro pela culatra. Segundo  ela, se as ruas estiverem vazias Bolsonaro terá de parar de "fazer drama" e trabalhar.

"Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!", escreveu. "Àqueles que amam o Brasil, eu rogo: não se permitam usar! Não me calei diante dos crimes da esquerda, não me calarei diante da irresponsabilidade da direita", afirma também.

De acordo com Janaina, "o presidente foi eleito para governar nas regras democráticas, nos termos da Constituição Federal. Propositalmente, ele está confundindo discussões democráticas com toma-lá-dá-cá".

"Estão causando um terrorismo onde não há! As pessoas estão apavoradas, escrevendo que nosso presidente está correndo risco. Ele não é amado pela esquerda, pelos formadores de opinião? É verdade. "Mas quem o está colocando em risco é ele, os filhos dele e alguns assessores que o cercam. Acordem! Dia 26, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para trabalhar", pregou.
Vermelho