A FETRACONSPAR, em conjunto com o SINDUSCON-PR, SECONCI-PR, SINTRACON CURITIBA, Ministério Público do Trabalho (MPT), FUNDACENTRO e SINTESPAR, realizou no dia 28 de abril de 2025, às 8h, em seu auditório, uma importante atividade em alusão ao "Abril Verde" — mês de conscientização e prevenção de acidentes de trabalho.

WhatsApp Image 2025-04-28 at 14.27.44.jpeg

O evento reuniu trabalhadores, lideranças sindicais, especialistas e estudantes para debater temas fundamentais à promoção da saúde e segurança no ambiente laboral.

WhatsApp Image 2025-04-28 at 14.27.59.jpeg

A programação teve início com um coffee break, seguido de palestras enriquecedoras. Clodoaldo Godinho, técnico em segurança do trabalho, abriu o ciclo às 9h, compartilhando experiências e orientações práticas sobre a prevenção de acidentes. Às 10h, o advogado trabalhista e sindical Dr. Marcelo Giovani abordou aspectos jurídicos relacionados à segurança no trabalho. Encerrando as apresentações, às 11h, a Dra. Mariane Josviak, procuradora do Ministério Público, trouxe reflexões sobre a atuação do MPT na defesa da saúde do trabalhador.

WhatsApp Image 2025-04-28 at 14.28.13.jpeg

O encontro foi uma oportunidade de conscientizar e fortalecer o compromisso coletivo pela construção de ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis. O movimento Abril Verde reafirma a importância da prevenção e da responsabilidade de todos na proteção da vida.

WhatsApp Image 2025-04-28 at 14.29.12.jpeg

WhatsApp Image 2025-04-28 at 14.29.24.jpeg

WhatsApp Image 2025-04-28 at 14.29.50.jpeg

WhatsApp Image 2025-04-28 at 14.27.26.jpeg

Elaboração: FETRACONSPAR


guias.png 

Dúvidas? Fale conosco whats.png

A FETRACONSPAR É FILIADA À:

A FETRACONSPAR NAS REDES SOCIAIS

@fetraconspar    /fetraconspar
/fetraconspar       /fetraconspar
                   87390.png @fetraconspar

banner denuncie aqui.jpg