Imprimir PDF

Programa Jornada mostra dura realidade de grande parte dos jogadores de futebol no Brasil

O esporte mais popular do país tem um bastidor cheio de dificuldades. O Jornada dessa semana começa com uma reportagem especial que mostra o cotidiano de grande parte dos jogadores brasileiros. No único país pentacampeão mundial, muitos clubes ainda desrespeitam a Lei Pelé, criada há quase 20 anos para garantir diversos direitos aos atletas.

No quadro Saúde e Segurança no Trabalho, vamos mostrar como prevenir a síndrome do túnel do carpo, lesão que afeta quem costuma fazer esforços repetitivos. A doença pode levar à dormência, formigamento, fraqueza ou danos musculares nas mãos e nos dedos. E em Brasília, no "Meu Trabalho é uma Arte", vamos conhecer a designer de sapatos Eunice Pinheiro, fundadora da marca Fulanitas de Tal, que tem criações coloridas e estilizadas.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras às 07h, quartas-feiras, às 19h30 e quintas-feiras, às 07h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.


Assista a íntegra da última edição:





Fonte: TST, 20 de outubro de 2016


FETRACONSPAR - Federação dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná
Rua Francisco Torres, 427 - Centro - Cep. 80060-130 | Curitiba - Paraná | Brasil

Fone: (41) 3264-4211 | Fax: (41) 3264-4292 | Email: fetraconspar@fetraconspar.org.br