Imprimir PDF

OIT lança concurso de vídeo sobre trabalho decente para os jovens

A Organização Internacional do Trabalho (OIT) lançou um concurso de vídeo para jovens (entre 18 e 29 anos) sobre os efeitos da crise mundial de emprego em suas vidas e de suas comunidades.


Três ganhadores serão convidados a ir a Genebra (com todas as despesas pagas) para assistir o Foro de Emprego Juvenil da OIT. Os ganhadores terão a oportunidade de projetar suas produções no Foro, que será realizado entre 23 e 25 de maio de 2012.


O Foro de Emprego Juvenil reunirá mais de cem jovens comprometidos com a promoção do trabalho decente. O Foro servirá para que os jovens possam compartilhar suas experiências e opiniões sobre a situação atual do emprego e também para que discutam sobre iniciativas exitosas que permitam a criação de mais e melhores postos de trabalho para a juventude.


Os vídeos devem ser enviados até 10 de abril de 2012 às 23:59 GM. Para obter mais informações sobre o processo de inscrição ao concurso de vídeo, favor consultar as instruções abaixo ou contatar o Programa da OIT para o emprego juvenil em Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Saiba mais aqui em inglês


 

Fonte: Blog do Trabalho, 14 de março de 2012

FETRACONSPAR - Federação dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná
Rua Francisco Torres, 427 - Centro - Cep. 80060-130 | Curitiba - Paraná | Brasil

Fone: (41) 3264-4211 | Fax: (41) 3264-4292 | Email: fetraconspar@fetraconspar.org.br