Imprimir PDF

Homem cai de prédio em obras no Centro de Curitiba

O acidente foi na Rua Marechal Deodoro, em um prédio que está em obras. 


por Lucas Sarz



Um homem de aproximadamente 50 anos caiu de uma altura de aproximadamente três metros no final da manhã desta segunda-feira (10), por volta das 11h40. O acidente foi na Rua Marechal Deodoro, em um prédio que está em obras. O impacto da queda foi tão forte, que um buraco se abriu na madeira de proteção e o homem ficou inconsciente.


Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o homem caiu de um andaime. Pedreiros teriam dito que a vítima era o mestre de obras. “Eu estava passando bem na hora, quando vi na quadra de baixo alguma coisa cair. Falei para as minhas amigas e corremos ajudar”, disse uma jovem que ajudou no socorro, mas pediu para não ser identificada.


O homem despencou na calçada e, com a queda, o capacete que ele usava saiu da cabeça. De acordo com a jovem, até a chegada do socorro, o homem ainda tinha pulso. “Nós afrouxamos a roupa dele, mas não mexemos muito, porque ele estava grave. A cabeça abriu”.


Com a chegada do socorro, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi encaminhado ao hospital e não se sabe qual seria o estado de saúde. Conforme informou a Polícia Militar (PM), a vítima estava inconsciente e corria risco de morte.




Fonte: Tribuna do Paraná, 11 de outubro de 2016.

FETRACONSPAR - Federação dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná
Rua Francisco Torres, 427 - Centro - Cep. 80060-130 | Curitiba - Paraná | Brasil

Fone: (41) 3264-4211 | Fax: (41) 3264-4292 | Email: fetraconspar@fetraconspar.org.br