Imprimir PDF

Previdência: governo apresenta temas para debate


 

Na pauta,  demografia, financiamento, regras de acesso e sustentabilidade. O Fórum de Debates sobre Políticas de Emprego, Trabalho e Renda e de Previdência Social se reuniu na última quarta (17), no Planalto

O Fórum de Debates sobre Políticas de Emprego, Trabalho e Renda e de Previdência Social passará a debater temas específicos relativos à situação atual da Previdência brasileira e à sustentabilidade do modelo no longo prazo com o objetivo de apresentar propostas para aperfeiçoamento do sistema.

Na reunião da última quarta-feia (17), no Palácio do Planalto, o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, apresentou para integrantes do colegiado que está tratando de demografia, financiamento e regras de acesso, o conjunto de medidas que estão sendo tomadas pelo governo para a retomada do crescimento. Barbosa abordou, também, temas específicos da previdência que impactam na sua sustentabilidade. 

Já o secretário especial da Previdência Social, Carlos Gabas, fez apresentação sobre a temática demografia, financiamento e regras de acesso. 

Acesse a apresentação do secretário Carlos Gabas

Acesse a apresentação do ministro Nelson Barbosa

F
onte: Diap, 20 de fevereiro de 2016.

 

 

FETRACONSPAR - Federação dos Trabalhadores nas Industrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná
Rua Francisco Torres, 427 - Centro - Cep. 80060-130 | Curitiba - Paraná | Brasil

Fone: (41) 3264-4211 | Fax: (41) 3264-4292 | Email: fetraconspar@fetraconspar.org.br